Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Com chegada das chuvas, Secretaria de Agricultura prioriza reposição de lâmpadas queimadas e outros atendimentos

Com o retorno das chuvas, a quantidade de lâmpadas que acabam queimando ou apresentando algum defeito na zona rural, aumenta de forma considerável. Sabendo disso, as equipes de eletricistas da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Monteiro têm redobrado os esforços para atender os pedidos nas comunidades rurais, sempre dentro de um cronograma organizado, […]

28/03/2022 11h18 Atualizado há 2 anos atrás

Sabendo disso, as equipes de eletricistas da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Monteiro têm redobrado os esforços para atender os pedidos nas comunidades rurais, sempre dentro de um cronograma organizado, mas que possa atender toda a demanda da forma mais breve possível.

Somente na última sexta-feira, os eletricistas da Prefeitura Municipal realizaram reposição de lâmpadas nas comunidades dos Bredos e Mulungu.

Na ocasião foram realizados 13 atendimentos e foram beneficiadas 13 famílias com lâmpadas, relés e luminárias.

“Com as chuvas a incidências de lâmpadas queimadas acaba sendo bem maior, mas nós nos preparamos para este período e estamos priorizando com o máximo de brevidade possível as reposições, não só de lâmpadas, mas de relés, luminárias e outros componentes que possam ser afetados”, afirmou o secretário de Agricultura Chôva.