Portal atualizado em: 22 de abril de 2024 às 13:48h

Com desconto de 20%, carnês do IPTU 2022 devem ser pagos até o dia 31 de maio

Início Com desconto de 20%, carnês do IPTU 2022 devem ser pagos até o dia 31 de maio

Com desconto de 20%, carnês do IPTU 2022 devem ser pagos até o dia 31 de maio

As Secretarias de Administração e Finanças informam à população monteirense que os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) continuam disponíveis e estão sendo entregues no Setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Monteiro. Para ter acesso no conforto do lar, os monteirenses podem acessar o link na página institucional www.monteiro.pb.gov.br, preencher os campos […]

13/05/2022 12h00 Atualizado há 2 anos atrás

Para ter acesso no conforto do lar, os monteirenses podem acessar o link na página institucional www.monteiro.pb.gov.br, preencher os campos e imprimir seu boleto ou acessar diretamente clicando aqui .

Outra opção para ter acesso ao carnê do IPTU é solicitando através do e-mail pmm.fiscal@hotmail.com.

O IPTU/2022 conta com seu vencimento no dia 31/05/2022. Para os donos de imóvel que efetuarem o pagamento até o prazo, será concedido o desconto de 20% do valor.

Serviço:
As retiradas presenciais já podem ser feitas no Setor de Tributos na Secretaria de Finanças, Av. Olímpio Gomes, s/n – 1° andar – Centro, das 08 às 13 horas.
Para realizar a emissão através da internet, tanto pelo site quanto por e-mail, é preciso ter em mãos o número da Localização Cartográfica / Inscrição Atual, Número do Cadastro ou CPF/CNPJ do proprietário do imóvel.