Portal atualizado em: 23 de abril de 2024 às 13:01h

Início Com manutenção de maquinário, Secretaria de Agricultura dinamiza atendimentos neste início de 2023

Com a manutenção das máquinas que compõem a frota municipal, a Secretaria de Agricultura tem dinamizado os atendimentos à população tanto da zona rural, quanto da zona urbana neste início de janeiro de 2023. De acordo com o secretário Erinaldo Chôva, a prefeita Anna Lorena determinou que a frota fosse colocada toda em condições de […]

16/01/2023 11h19 Atualizado há 1 ano atrás

De acordo com o secretário Erinaldo Chôva, a prefeita Anna Lorena determinou que a frota fosse colocada toda em condições de trabalho para atender as demandas que são encaminhadas à secretaria.

Nesta segunda-feira, 16, por exemplo, a Patrol Nova foi encaminhada ao sítio Mulungú, a Pá mecânica está realizando serviços na Gameleira e no sítio Morcego, enquanto que a Patrol Case está realizando atendimentos na Pitombeira.

Na semana passada, a Patrol Case também esteve em Pitombeira e no sítio Pindurão II. Já a Pá mecânica executou serviços no Pindurão.

A Patrol Nova atendeu pedidos na zona urbana, (no Alto da Serra), na Vila Lafayette, e no Tamanduá.

“Nosso maquinário está à disposição da população, graças ao empenho da prefeita Anna Lorena. Traçamos o cronograma baseado nos pedidos que nos são encaminhados e buscamos atender a todos com a maior brevidade possível”, explicou o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Erinaldo Chôva