Portal atualizado em: 3 de fevereiro de 2023 às 18:18h

Com manutenção de maquinário, Secretaria de Agricultura dinamiza atendimentos neste início de 2023

Início Com manutenção de maquinário, Secretaria de Agricultura dinamiza atendimentos neste início de 2023

Com manutenção de maquinário, Secretaria de Agricultura dinamiza atendimentos neste início de 2023

Autor: Comunicação

Com manutenção de maquinário, Secretaria de Agricultura dinamiza atendimentos neste início de 2023

Com a manutenção das máquinas que compõem a frota municipal, a Secretaria de Agricultura tem dinamizado os atendimentos à população tanto da zona rural, quanto da zona urbana neste início de janeiro de 2023. De acordo com o secretário Erinaldo Chôva, a prefeita Anna Lorena determinou que a frota fosse colocada toda em condições de […]

16/01/2023 11h19 Atualizado há 3 semanas atrás

Com a manutenção das máquinas que compõem a frota municipal, a Secretaria de Agricultura tem dinamizado os atendimentos à população tanto da zona rural, quanto da zona urbana neste início de janeiro de 2023.

De acordo com o secretário Erinaldo Chôva, a prefeita Anna Lorena determinou que a frota fosse colocada toda em condições de trabalho para atender as demandas que são encaminhadas à secretaria.

Nesta segunda-feira, 16, por exemplo, a Patrol Nova foi encaminhada ao sítio Mulungú, a Pá mecânica está realizando serviços na Gameleira e no sítio Morcego, enquanto que a Patrol Case está realizando atendimentos na Pitombeira.

Na semana passada, a Patrol Case também esteve em Pitombeira e no sítio Pindurão II. Já a Pá mecânica executou serviços no Pindurão.

A Patrol Nova atendeu pedidos na zona urbana, (no Alto da Serra), na Vila Lafayette, e no Tamanduá.

“Nosso maquinário está à disposição da população, graças ao empenho da prefeita Anna Lorena. Traçamos o cronograma baseado nos pedidos que nos são encaminhados e buscamos atender a todos com a maior brevidade possível”, explicou o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Erinaldo Chôva