Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Com mega sucesso, Eco Bike se consagra maior evento da modalidade na região

Início Com mega sucesso, Eco Bike se consagra maior evento da modalidade na região

Com mega sucesso, Eco Bike se consagra maior evento da modalidade na região

Com grande sucesso e participação, o Eco Bike 2023 ocorreu em Monteiro, se tornando o maior evento esportivo de ciclismo na região. A 5° edição do Eco Bike Monteiro contou com 4 pontos de apoio e 1 ponto de hidratação e teve atrações como Claudenir Fernandes – Ingrid Mikaele – Xote Universitário – Algo Mais […]

15/09/2023 11h28 Atualizado há 8 meses atrás

A 5° edição do Eco Bike Monteiro contou com 4 pontos de apoio e 1 ponto de hidratação e teve atrações como Claudenir Fernandes – Ingrid Mikaele – Xote Universitário – Algo Mais – Jeferson Lima – Forró dos Lima – Forró Cícero de Estende e Ramon do Acordeon.

Neste ano as cidades participantes além de Monteiro foram: Sertânia – Afogados – Belo jardim – Arcoverde – Boa Vista – Brejinho – Brejo da Madre de Deus – Camalaú – Campina Grande – Caruaru – Congo – Caraúbas – Goianinha – Itapetim – João Pessoa – Juru – Ouro Velho – Palmares – Patos – Pedra – Pesqueira – Prata – Sanharó – Santa Cruz de Capibaribe – São Bento do Una – São Sebastião do Umbuzeiro – Sapé – São José do Egito – Sumé – Tabira – Tavares – Teixeira – Serra Branca e Zabelê.

Ok passeio teve como objetivo fortalecer a prática do ciclismo na cidade e promover o município de Monteiro para além de suas fronteiras.

O evento contou com o apoio da prefeita Anna Lorena que proporcionou todo o suporte necessário para a sua realização.

O secretário de Esportes agradeceu o apoio da prefeita Anna Lorena, da secretária de Saúde, Paula Oliveira e ressaltou a importância do evento para fortalecer a comunidade esportiva local e promover o ciclismo como uma prática saudável e sustentável.