Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 12:11h

Início Com participação recorde, competição de beach tennis encerra com chave de ouro a 1ª edição dos Jogos de Verão de Monteiro

A 1ª edição dos Jogos de Verão de Monteiro não poderia ter sido encerrada de forma mais positiva. A competição, promovida pela gestão municipal através da Secretaria de Esportes, distribuiu mais de R $3 mil reais em premiação no decorrer de suas três etapas, além de troféus e medalhas. Os jogos foram realizados nas modernas […]

28/03/2023 15h39 Atualizado há 1 ano atrás

Os jogos foram realizados nas modernas instalações da Arena WB Beach, nas modalidades, futevôlei, vôlei de areia e Beach tennis, esta última tendo suas disputas neste domingo, 26, com recorde de participantes na modalidade que hoje é sensação em Monteiro, graças ao trabalho de incentivo inicial realizado pela gestão, inclusive pela própria prefeita Lorena, praticante do esporte.

Confira os resultados das competições de beach tennis deste domingo, que encerraram os jogos de verão:

Categoria Iniciante
1º Eduardo e Pedro ( SJE )
2º Guilherme Ferreira e Vitor (Monteiro)
3º Ricardo e Cícero (Monteiro)

Categoria D
1º Yuri e Lucas (Monteiro e Sertânia)
2º Allison e João (Sertânia)
3º Weverton e David (Monteiro)

Categoría OPEN
1º Aislan e Filipe (Sertânia)
2º Weverton e Renan (Monteiro)
3º Gustavo Queiroz e Yuri (Monteiro)

Categoria Mista
1º Filipe e Elys (Sertânia)
2º Amanda e Rogério (SJE)
3º Marília e José (SJE)

Categoria feminina
1º Elis e Camila- Sertânia
2º Ana Clara e Fernanda- São José do Egito (SJE)
3º Marília e Daniella- São José do Egito (SJE)

“Os Jogos de Verão vieram para ficar, e já estão garantidos no calendário anual do esporte de Monteiro. Mais uma competição criada na atual gestão da Prefeita Anna Lorena, que mostra que nós incentivamos todas as modalidades em nossa cidade”, afirmou o secretário Rostand.