Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Comunidade da Vila Santa Maria comemora a entrega da reforma da Creche Dr. Fernando Bezerra Paraguay

A prefeita Anna Lorena esteve ladeada pelos secretários e vereadores na tarde desta terça-feira, 03, para entregar à população da comunidade da Vila Santa Maria mais uma obra de seu governo. A reforma e ampliação da Creche Dr. Fernando Bezerra Paraguay. Durante o evento a prefeita Anna Lorena agradeceu e reconheceu a importante colaboração dos […]

05/05/2022 10h51 Atualizado há 2 anos atrás

Durante o evento a prefeita Anna Lorena agradeceu e reconheceu a importante colaboração dos funcionários e secretários para que esta obra acontecesse. A prefeita ainda falou da importância sentimental e histórica desta reforma, obra  construída e entregue à população por seu pai, o ex-prefeito Dr. Chico.

Professores e alunos agradeceram mais esta obra entregue no bairro, valorizando assim a comunidade que carrega uma grande história.

“Esta obra entregue é um momento de muita alegria para nós enquanto gestão que vamos proporcionar comodidade e segurança e ainda mais qualidade no ensino aqui neste bairro. E o sentimento de alegria se soma a saudade, pois esta é uma lembrança, um legado do meu pai, que Deus quis que eu cuidasse e renovasse, mostrando assim o nosso amor a Monteiro”, disse Anna Lorena emocionada após a cerimônia.