Portal atualizado em: 30 de janeiro de 2023 às 13:12h

Comunidade escolar da Rede Municipal promove culminância do Projeto Educar PRF

Início Comunidade escolar da Rede Municipal promove culminância do Projeto Educar PRF

Comunidade escolar da Rede Municipal promove culminância do Projeto Educar PRF

Autor: Comunicação

Comunidade escolar da Rede Municipal promove culminância do Projeto Educar PRF

Os estudantes de Ensino Infantil das Escolas Brisa Nunes Braz, Napoleão Santa Cruz, Tobias Remígio, Benícia Alves, Laura Lopes, dos CEI Jackeline Santa Cruz e Napoleão Santa Cruz e a Creche Dr. Fernando Paraguay puderam apresentar uma seleção dos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano voltados para a educação e segurança no trânsito. O projeto […]

14/12/2022 11h37 Atualizado há 2 meses atrás

Os estudantes de Ensino Infantil das Escolas Brisa Nunes Braz, Napoleão Santa Cruz, Tobias Remígio, Benícia Alves, Laura Lopes, dos CEI Jackeline Santa Cruz e Napoleão Santa Cruz e a Creche Dr. Fernando Paraguay puderam apresentar uma seleção dos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano voltados para a educação e segurança no trânsito. O projeto contou com atividades como desenhos, vídeos, cartazes, oralidade textual e outras formas de expressar conhecimento.

“Durante a execução do projeto os alunos tiveram a oportunidade de aprofundar seus saberes, conhecimentos e sua relação com o trânsito de Monteiro e de forma consciente, refletir sobre a temática por meio de atividades como desenhos, vídeos, cartazes, dentre outras formas de expressar o conhecimento” comentou a secretária executiva de Educação, Genice Pires, durante o evento.

“Em momentos como este é possível observar a relevância do projeto na comunidade, pois o mesmo estimula as mudanças e essas crianças serão multiplicadoras de conhecimento e comportamento”, disse o chefe do Grupo de Educação para o Trânsito da PRF, Cledson Augusto Ferreira.

Este é o quarto ano que a cidade de Monteiro é contemplada e desta vez, estendendo as atividades para as crianças do Ensino Fundamental I e zona rural.