Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Confirmado: Semifinais do Ruralzão 2022 marcam a reabertura do Feitosão no próximo domingo

A Prefeitura Municipal de Monteiro confirmou através da Secretaria de Esportes, a realização dos jogos das semifinais da Copa Dr. Chico de Futebol Amador, o popular “Ruralzão 2022”. Este ano, a competição conta com a maior premiação de sua história com um investimento total de quase R $50 mil reais, tendo sido iniciada com a […]

20/10/2022 11h59 Atualizado há 1 ano atrás

Este ano, a competição conta com a maior premiação de sua história com um investimento total de quase R $50 mil reais, tendo sido iniciada com a participação de 39 equipes, e tornando-se o maior campeonato de futebol amador do interior da Paraíba, em comemoração aos 150 anos de Monteiro.

De acordo com o secretário de Esportes, Rostand Chaves, as duas semifinais serão realizadas no próximo domingo, 23, no Complexo Esportivo O Feitosão, graças à determinação da prefeita Anna Lorena em relação ao adiantamento das obras de reforma da nova praça de esportes de Monteiro.

Confira os horários e os jogos:
08:00 – SÍTIO DO MEIO X MALHADA DA PEDRA
15:30 – ANGIQUINHO X AROEIRA

“A previsão é de duas grandes partidas na reabertura do nosso estádio, que será o maior complexo esportivo de todo o Cariri. Pela manhã os portões serão abertos a partir das 07 horas, com acesso pela tradicional entrada principal, e à tarde a partir das 14 horas”, afirmou o secretário.

“Nós vamos estar com todo aparato de segurança através da Polícia Militar, presença do SAMU, MONTRAN, com toda comodidade para os torcedores, e frisando que estaremos proibindo a entrada e a comercialização de bebidas em garrafas de vidro ou outros recipientes semelhantes. Apenas bebidas em lata ou recipientes de plástico para aumentar ainda mais a segurança das pessoas que vão estar presentes”, reforçou Rostand Chaves.

A Copa Dr. Chico de Futebol Amador 2022, o popular “Ruralzão”, é uma realização da Prefeitura Municipal de Monteiro, com recursos próprios e coordenação da Secretaria Municipal de Esportes.