Portal atualizado em: 29 de abril de 2024 às 10:13h

Início Congresso técnico define 1ª rodada da Copa Dr. Chico de Futebol Feminino que começa no próximo domingo

Foi realizado na noite desta quarta-feira, 05, o Congresso Técnico e lançamento oficial da inédita Copa Dr. Chico de Futebol Feminino. O evento foi bastante concorrido e contou com a participação dos secretários municipais, Rostand Chaves (Esportes), Ana Paula Oliveira (Saúde) e Bero de Bertino (Controladoria Interna), além da vereadora Nadeje Cristina, diretores municipais, a […]

06/07/2023 12h20 Atualizado há 10 meses atrás

O evento foi bastante concorrido e contou com a participação dos secretários municipais, Rostand Chaves (Esportes), Ana Paula Oliveira (Saúde) e Bero de Bertino (Controladoria Interna), além da vereadora Nadeje Cristina, diretores municipais, a equipe da Secretaria de Esportes, imprensa, dirigentes e atletas das seis equipes participantes.

O secretário Rostand Chaves confirmou todos os detalhes relativos à competição, como fórmula de disputa, datas, premiação, que constará de troféus para os 4 primeiros colocados, 25 medalhas para as três equipes primeiras colocadas, além de premiações em dinheiro para equipes, e premiações individuais para atletas destaque como: melhor goleira, artilheira, arbitragem e para as duas torcidas mais animadas do certame.

Na oportunidade também foi realizada a entrega de 01 bola PENALTY a cada equipe participante da competição, uma cópia da tabela e regulamento, e também foi acordado que nos próximos dias, cada equipe estará recebendo também um padrão esportivo completo adquirido pela gestão municipal.

Ruralzão Feminino
A 1ª Copa Dr.Chico de Futebol Feminino terá início no próximo domingo, 09 de julho, e contará com seis equipes que jogarão em campos distribuídos na zona rural, na fase classificatória.

Já nas semi finais e finais, os jogos serão realizados no Complexo Esportivo O Feitosão, e a Copa será encerrada no dia 03 de Setembro.

A 1ª rodada terá os seguintes confrontos definidos em sorteio na noite de ontem:
• No sítio Morcego: V10 x Águia Negra
• No Sítio Tinguí: Real Cariri x Cruzeiro do Barro
• Na Barriguda: Barriguda x Olaria
Todos os jogos serão realizados às 15:45 minutos.