Portal atualizado em: 27 de março de 2024 às 13:03h

Início Conselho Tutelar de Monteiro recebe novo veículo das mãos de Anna Lorena e Celecileno Alves

O município de Monteiro conquistou mais um veículo zero quilômetro, através dos esforços do deputado federal Wellington Roberto, que foi entregue de forma oficial a administração municipal na manhã desta terça-feira, 22, onde a prefeita Anna Lorena, e o vice-prefeito, Celecileno Alves fizeram o repasse do carro ao Conselho Tutelar do município. A aquisição foi […]

22/03/2022 18h02 Atualizado há 2 anos atrás

A aquisição foi realizada pelo Programa Fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

“Além de proporcionarmos melhores condições de trabalho aos conselheiros, esse veículo destinado através do empenho do deputado federal Wellington Roberto, permite que o atendimento seja mais ágil e eficaz, assim também evitando prejuízos nas ocorrência”, comentou a prefeita Anna Lorena durante a entrega.

O veículo que já foi colocado em utilização por parte do Conselho Tutelar é de uso exclusivo do órgão. Esta ação tem por objetivo apoiar a Prefeitura municipal nos processos de qualificação da rede local, fortalecer o Conselho Tutelar enquanto órgãos estratégicos do Sistema de Garantia de Direitos (SGD). A entrega da chave do veículo aconteceu em frente a Prefeitura Municipal, com a presença de todos os conselheiros.