Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Contas Aprovadas: Prefeita Anna Lorena tem contas avaliadas e aprovadas pelo TCE

A Prefeitura de Monteiro segue contabilizando reconhecimento, seja por parte da população, quanto dos órgãos públicos e de fiscalização, e nesta quarta-feira, 09, o TCE – Tribunal de Contas da Paraíba apreciou as contas de 2019 dando emissão de parecer favorável por unanimidade às contas de governo. Ao receber a notícia da aprovação das contas […]

09/03/2022 15h17 Atualizado há 2 anos atrás

Prefeita do Município de Monteiro

Ao receber a notícia da aprovação das contas de seu terceiro ano do primeiro mandato, a prefeita do município, Anna Lorena, fez questão de agradecer a sua equipe de governo, especialmente a secretária de Finanças, Rosilda Henrique, que sempre tem se mostrado bastante cuidadosa e dedicada ao tema. “Seu controle e organização são fundamentais”, reconheceu a gestora.

“Nosso município vive um novo momento, a população está sendo beneficiada pela correta aplicação dos recursos públicos e mesmo diante de tão grave crise financeira, conseguimos avançar bastante e levar grandes investimentos e ações até à população da nossa querida Monteiro”, destacou Anna Lorena.