Portal atualizado em: 23 de abril de 2024 às 13:01h

Início Copa do Mundo: Prefeitura de Monteiro altera expediente nas repartições nos dias dos jogos da seleção brasileira

A prefeita do município de Monteiro, usando das atribuições que lhe são atribuídas, emitiu um decreto que dispõe sobre o expediente nas repartições da Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Monteiro nos dias dos jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo. De acordo com o Decreto N.1.302 , o horário do expediente será […]

23/11/2022 11h55 Atualizado há 1 ano atrás

De acordo com o Decreto N.1.302 , o horário do expediente será antecipado em 01 (uma) hora, não afetando o funcionamento das Secretarias de Infraestrutura e Saúde, que prestam serviços essenciais à população ou prestados por servidores em regime de plantão ou rodízio.

Conforme informações do Decreto, o expediente do dia 24 de novembro (quinta-feira), o expediente será encerrado às 15h. No dia 28 de novembro, próxima segunda-feira, os servidores vão trabalhar até às doze horas. Já no dia 02 dezembro (sexta-feira), novamente, o horário do expediente será encerrado às 15h.