Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Copa Dr. Chico de Futebol Feminino realiza rodada emocionante após entrega de padrões a todas as equipes

A Copa Dr. Chico de Futebol Amador realizou a 5ª rodada da 1ª fase com excelente público e duelo de líderes. A rodada foi a primeira disputada após a aguardada entrega dos padrões que foram doados pela gestão municipal em uma singela cerimônia que aconteceu na última sexta-feira,04, na Secretaria de Esportes com a presença […]

07/08/2023 13h38 Atualizado há 9 meses atrás

A rodada foi a primeira disputada após a aguardada entrega dos padrões que foram doados pela gestão municipal em uma singela cerimônia que aconteceu na última sexta-feira,04, na Secretaria de Esportes com a presença da prefeita Anna Lorena, dirigentes, atletas, vereadores e equipe da Secretaria.

A prefeita Anna Lorena aproveitou a ocasião para parabenizar o desempenho das atletas na competição, falar do incentivo ao esporte, e recebeu o agradecimento dos dirigentes e atletas pela qualidade dos padrões e pelo pioneirismo da competição.

Confira os resultados da rodada:

ÁGUIA NEGRA 8X0 OLARIA

CRUZEIRO DO BARRO 1X1 V10

BARRIGUDA 0X0 REAL CARIRI

Com estes resultados a classificação da Copa Dr. Chico de futebol feminino é a seguinte:

1º V10- 10 PTS- SALDO 18

2º CRUZEIRO DO BARRO- 10 PTS- SALDO 18