Portal atualizado em: 7 de maio de 2024 às 14:07h

Início Copa Dr. Chico de Futebol Feminino tem 1ª rodada no próximo domingo. Confira todos os detalhes

Começa neste domingo, 03, a 2ª edição da Copa Dr. Chico de Futebol Feminino, competição inserida no calendário esportivo de Monteiro na gestão da prefeita Anna Lorena, e que em 2023 foi considerada uma das melhores competições de todo o Cariri.   Este ano, 06 equipes participarão da disputa e a promessa é de muita […]

01/03/2024 9h35 Atualizado há 2 meses atrás

Este ano, 06 equipes participarão da disputa e a promessa é de muita emoção e mais uma vez das mulheres mostrando sua habilidade e sua competência no futebol.

A 1ª rodada conta com a realização das seguintes partidas:

No Campo de Alex: Malhada da Pedra X Cruzeiro do Barro

No Campo de Paulo no Conjunto Mutirão: V10 X Barriguda

As equipes do Real Cariri e do Àguia Negra folgam na 1ª rodada, em virtude das desistências das equipe do Olaria e do sítio Morcego, que não vão mais disputar a competição.

Os jogos começam às 15 :45.

A Copa Dr. Chico de Futebol Feminino é uma realização da gestão municipal através da secretaria de esportes, com recursos próprios e contará com a seguinte premiação:

• 4 mil reais para o grande campeão

• 2 mil e 500 reais para o 2º colocado