Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 21:32h

Início Copa Dr. Chico de Futebol feminino tem a 1ª rodada realizada no mês das mulheres. Confira os resultados:

Após alguns cancelamentos devido às fortes chuvas que caíram em Monteiro no início do mês, foi realizada a 1ª rodada da Copa Dr. Chico de Futebol feminino edição 2024. Dois jogos foram realizados neste domingo, com a vitória do V10 pelo placar de 3 a 0 diante da Barriguda em partida realizada no campo de […]

11/03/2024 12h23 Atualizado há 2 meses atrás

Dois jogos foram realizados neste domingo, com a vitória do V10 pelo placar de 3 a 0 diante da Barriguda em partida realizada no campo de Paulo no conjunto Mutirão.

Já na Malhada da Pedra, a equipe local que participa pela primeira vez da competição perdeu em seus domínios, para o Cruzeiro do Barro pelo placar de 1 a 0.

A rodada foi complementada pelas vitórias do Real Cariri diante do Olaria por WO, da mesma forma que o Águia Negra também venceu o sítio Morcego por WO, o que em ambos os casos corresponde a vitória por 1 a 0.

As equipes do Morcego e do Olaria já haviam anunciado às vésperas do início da competição, as suas desistências da competição por motivos superiores e particulares.

A Copa Dr. Chico de Futebol Feminino é uma realização da prefeitura de Monteiro, através da secretaria de esportes e foi criada no ano de 2023, na gestão da prefeita Anna Lorena.