Portal atualizado em: 30 de abril de 2024 às 12:56h

Início Copa Monteirense de Futsal encerra 1ª fase nesta quarta com 04 jogos

Copa Monteirense de Futsal encerra 1ª fase nesta quarta com 04 jogos

04 jogos encerram nesta quarta-feira a 1ª fase da Copa Monteirense de Futsal Masculino 2024, definindo mais 04 equipes classificadas para a fase de mata-mata. Os jogos serão realizados nos ginásios de esportes da Escola José Leite de Souza, e O Chicão. A Copa Monteirense de Futsal Masculino é uma realização da Prefeitura Municipal de […]

17/04/2024 10h22 Atualizado há 2 semanas atrás

A Copa Monteirense de Futsal Masculino é uma realização da Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Esportes, que colocou a modalidade de volta no calendário de eventos esportivos do município, graças à determinação da prefeita Anna Lorena.

Confira os jogos desta noite:

19:15- NETMAIS EMPRESA X ARENA WB- JOSÉ LEITE DE SOUZA

20:15- SANTA CRUZ X PORTO- JOSÉ LEITE DE SOUZA