Portal atualizado em: 2 de maio de 2024 às 12:57h

Início Copa Monteirense de Futsal Masculino volta ao calendário anual de esportes do município a partir de hoje

A prefeitura de Monteiro atendeu, através da Secretaria de Esportes, uma solicitação dos desportistas e incluiu novamente no calendário esportivo municipal, uma das competições mais tradicionais da região: a Copa Monteirense de Futsal Masculino. A competição será aberta oficialmente na noite desta quarta-feira, 20, com jogos sendo realizados na quadra do colégio José Leite de […]

20/03/2024 13h06 Atualizado há 1 mês atrás

A competição será aberta oficialmente na noite desta quarta-feira, 20, com jogos sendo realizados na quadra do colégio José Leite de Sousa, e no ginásio municipal O Chicão, a partir das 19 horas.

Este ano um número recorde de equipes participantes, 16 agremiações, disputarão o grande título divididas em 4 chaves com 04 agremiações em cada uma delas. 08 equipes avançam para as quartas de finais, que serão disputadas em sistema de mata-mata, até a grande decisão.

De acordo com o secretário de Esportes, Rostand Chaves, a expectativa é de uma grande competição, que vai valorizar os atletas locais, tendo em vista que atendendo a proposta dos dirigentes, o campeonato será disputado apenas por atletas naturais do município de Monteiro.

Além da Copa monteirense de futsal 2024, a Secretaria de Esportes está promovendo neste primeiro trimestre o Ruralzão Feminino e está com inscrições abertas para o Ruralzão Masculino, Campeonato Masculino de Veteranos, além de já ter promovido a Corrida e Caminhada do Dia Internacional das Mulheres.