Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início ecretaria de Saúde de Monteiro divulga boletim oficial sobre covid deste domingo

Confirmados

Curados

Descartados

Óbitos

Notificados

Nota Informativa

Atualizada em 10-07-2022

A Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa que neste domingo, 10, tivemos 11 (onze) novos casos confirmados para COVID-19.

Sendo 08(oito) novos casos, mulheres entre 24 a 55 anos de idade;

03(três) novos casos, homens entre 33 a 85 anos de idade.
Os mesmos seguem com orientações, isolamento social.

Atestamos que nesta data,
Foi CONFIRMADO, mais 1 (um) óbito por COVID-19. Paciente com 85 anos, sexo masculino, sem comorbidades.

Enfermaria COVID-19, Hospital Regional Santa Filomena:
02 (dois) pacientes:

1•(primeiro): paciente com 81 anos de idade, sexo masculino. Segue estável;
2•(segundo): paciente com 77 anos, sexo masculino. Segue estável.

Atestamos que nesta data tivemos, 03 (três) novos casos recuperados, totalizando 7.090, casos recuperados da COVID-19.

Reforçamos a importância de toda população seguir as orientações do distanciamento social, o uso de máscaras, a higienização das mãos com álcool 70% e demais medidas apresentadas pela Secretaria de Saúde.