Portal atualizado em: 27 de março de 2024 às 13:03h

Início Secretaria de Saúde de Monteiro divulga boletim oficial sobre covid deste domingo

Confirmados

Curados

Descartados

Óbitos

Notificados

Informações adicionais

Nota Informativa
Atualizada em 15-01-2023

A Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa que nesse domingo 15, não tivemos nenhum novo caso confirmado para COVID-19

Enfermaria COVID-19, Hospital Regional Santa Filomena:

00 (zero) paciente:

Atestamos que nesta data não tivemos, nenhum novo caso recuperado , totalizando 7.927, casos recuperados da COVID-19.

Reforçamos a importância de toda população seguir as orientações do distanciamento social, o uso de máscaras, a higienização das mãos com álcool 70% e demais medidas apresentadas pela Secretaria de Saúde.