Portal atualizado em: 30 de abril de 2024 às 12:56h

Início Corte de terras para agricultores de Monteiro começou hoje. Confira as regiões contempladas

Com o início do período chuvoso e com as expectativas apontando para um bom inverno em Monteiro e região, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente iniciou a todo vapor nesta segunda-feira as ações de corte de terras para os agricultores. Nesta segunda-feira, três comunidades estão sendo atendidas pelos tratores disponibilizados pela gestão municipal. São […]

26/02/2024 10h46 Atualizado há 2 meses atrás

Nesta segunda-feira, três comunidades estão sendo atendidas pelos tratores disponibilizados pela gestão municipal. São elas:

Extrema e adjacências na região 1

Bredos e Sítio do Meio e adjacências na região 4

Serrote de Baixo e adjacências na região 3

A programação foi definida através de sorteio em reunião realizada com os presidentes de associação na semana passada junto com a equipe da Secretaria de Agricultura, após a divisão da área da zona urbana ter sido dividida em 4 regiões ou eixos.

O secretário Erinaldo Chôva afirmou que a prefeita Anna Lorena está envidando todos os esforços para que os trabalhos possam ser agilizados, e a partir desta segunda estes cortes de terra serão prioridade para que os agricultores possam começar a plantar o mais rápido possível.