Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início CREAS realiza atividades alusivas ao Dia do Idoso em Monteiro

CREAS realiza atividades alusivas ao Dia do Idoso em Monteiro

A equipe do CREAS esteve visitando o condomínio Cidade Madura, recentemente inaugurado pela Prefeita Anna Lorena e pelo governador João Azevedo, para falar dos Direitos da Pessoa Idosa e explicar como funciona o trabalho da assistência social na defesa desses direitos, acolhimento, amparo e proteção. A equipe foi muito bem recebida em um momento de […]

14/06/2023 12h10 Atualizado há 11 meses atrás

A equipe foi muito bem recebida em um momento de muita alegria, emoção e esclarecimento sobre o papel do CREAS e da assistência social, afirmou a secretária Rosa Aleixo, que destaca ainda o excelente trabalho realizado, com muita competência pela equipe do CREAS em Monteiro.

A secretária também destaca o empenho, dedicação e comprometimento da gestão Anna Lorena com os idosos, crianças adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade social, enaltecendo os programas e ações desenvolvidas pela a assistência social, com destaque para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e a recente inauguração do condomínio Cidade Madura.

A equipe do CREAS também esteve visitando a instituição de longa permanência (Abrigo) Iracema Menezes que funciona em Monteiro.