Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 12:21h

Início CULTURA: Ator Global apresenta espetáculo “Politicamente Incorreto” neste sábado na Mostra de Teatro e Dança de Monteiro

O palco do Teatro Jansen Filho recebe na noite deste sábado (23), dentro da programação da Mostra Cultural de Teatro e Dança do Cariri o espetáculo “Politicamente Incorreto” do ator e produtor cultural Diógenes Rodrigues. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Cultura e Turismo do Município. Durante […]

23/09/2022 12h54 Atualizado há 2 anos atrás

Durante quatro dias de festival de cultura, mais de 150 artistas locais, distribuídos entre atores, figurantes e dançarinos de 11 grupos de Teatro e Dança, ocuparão os palcos e locais de apresentação do festival.

O ator e produtor cultural pernambucano da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Diógenes Rodrigues já participou de inúmeros espetáculos de sucesso como: “A Eleição”, “A Bruxinha que era Boa”, “Plufth, o fantasminha”, “O castigo da soberba”, “Fogo-Fátuo”, “As Linguarudas” e “COROAS”.

Além do seu trabalho no teatro, o ator Diógenes Rodrigues já fez parte do elenco da Rede Globo de Televisão, onde atuou nos programas Zorra Total, Tá no ar, Tamanho Família e nas novelas Malhação, Boogie Oogie, Em família, Jóia Rara, Geração Brasil, Além do Horizonte, Babilônia, Pega pega, Sol Nascente, A Força do Querer e no humorístico do MultiShow Tô de Graça.

Confira abaixo a programação deste sábado
19:30 HORAS: GRUPO DE EXPERIÊNCIA ARTÍSTICA- GEA (MONÓLOGO TELEGRAMAS)
20:00 HORAS: CIA DANÇA TRAÇOS –ESPETÁCULO (CONTINÊNCIA AO AMOR)
20:30 HORAS: CIA CORPO LIVRE- ESPETÁCULO (MONÓLOGO O DIÁRIO DE JÚLIA CRASH)