Portal atualizado em: 23 de abril de 2024 às 13:01h

CULTURA: Monteiro realiza Mostra de Teatro e Dança de 22 a 25 de setembro

Início CULTURA: Monteiro realiza Mostra de Teatro e Dança de 22 a 25 de setembro

CULTURA: Monteiro realiza Mostra de Teatro e Dança de 22 a 25 de setembro

A cidade de Monteiro, localizada no Cariri Paraibano, já se prepara para mais uma edição da Mostra Cultural de Teatro e Dança do Cariri. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Cultura e Turismo do Município. Durante quatro dias de festival de cultura, mais de 150 artistas locais, […]

09/09/2022 13h09 Atualizado há 2 anos atrás

Durante quatro dias de festival de cultura, mais de 150 artistas locais, distribuídos entre atores, figurantes e dançarinos de 11 grupos de Teatro e Dança, ocuparão os palcos e locais de apresentação do festival, para levar ao público uma experiência de conhecimento e ressocialização, após dois anos sem eventos abertos à população amante das artes.

“O evento propõe formar público para as culturas populares do Teatro e da Dança, ampliar a vivência cultural das pessoas e possibilitar a experiência com a cultura genuinamente brasileira produzida na região do Cariri”, comentou a secretária de Cultura, Christianne Leal.

Festival Cultural de Monteiro
Data: 22 a 25 de Setembro