Portal atualizado em: 3 de fevereiro de 2023 às 18:18h

CULTURA: Público lota praça central de Monteiro para assistir à mostra de dança “Tudo ou Nada!”  

Início CULTURA: Público lota praça central de Monteiro para assistir à mostra de dança “Tudo ou Nada!”  

CULTURA: Público lota praça central de Monteiro para assistir à mostra de dança “Tudo ou Nada!”  

Autor: Comunicação

CULTURA: Público lota praça central de Monteiro para assistir à mostra de dança “Tudo ou Nada!”  

Um grande público prestigiou a noite de abertura da “X Mostra de dança do Cariri”. O evento comemora 10 anos de realização de montagens de espetáculos de dança e vai reunir todos os grupos de dança em atuação, com o espetáculo “Tudo ou Nada” coreografando músicas que pontuaram as trilhas sonoras dos filmes de sucesso […]

21/12/2022 11h55 Atualizado há 1 mês atrás

Um grande público prestigiou a noite de abertura da “X Mostra de dança do Cariri”. O evento comemora 10 anos de realização de montagens de espetáculos de dança e vai reunir todos os grupos de dança em atuação, com o espetáculo “Tudo ou Nada” coreografando músicas que pontuaram as trilhas sonoras dos filmes de sucesso de Hollywood, e que ficaram na memória do público.

A mostra de dança conta com cerca de 70 bailarinos iniciantes e profissionais, entre crianças, adolescentes e adultos e coreógrafos que já atuam na montagem de espetáculos tradicionais do calendário de eventos da cidade.

O espetáculo reúne, além dos temas Hollywoodianos, apresentações de covers e coreografias de grandes estrelas que atuam na música e na dança, a exemplo de Anitta, Madonna, Britney Spears e grupos Sul Coreanos que fazem o estilo K-Pop.

A Secretária de Cultura e Turismo, Christiane Leal, disse que “o grande público presente no evento, reforça mais uma vez a vocação que Monteiro tem, de conseguir realizar grandes espetáculos, nas mais diversas formas de expressão artística. Seja na música, no artesanato, no teatro, nas artes plásticas, na renda renascença e na dança, Monteiro pode ser considerado um celeiro de novos talentos, e a Secult sempre apoia e incentiva estas manifestações. ”. Concluiu.