Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

DER confirma início das obras de pavimentação da Vila Popular em Monteiro

Início DER confirma início das obras de pavimentação da Vila Popular em Monteiro

DER confirma início das obras de pavimentação da Vila Popular em Monteiro

Engenheiros do DER e da empresa responsável pela obra de recapeamento e pavimentação do Conjunto Bernardino Lemos (Vila Popular) na última quarta-feira, 20, percorrendo toda a extensão do percurso que cortará toda a Vila Popular e seguirá até a sede da EMBRAPA. A obra é um pleito da prefeita Anna Lorena junto ao governador João […]

25/04/2022 10h10 Atualizado há 2 anos atrás

A obra é um pleito da prefeita Anna Lorena junto ao governador João Azevêdo e que devido a problemas burocráticos atrasou o início dos serviços.

Após visitarem o trecho a ser asfaltado, os engenheiros estiveram reunidos com a prefeita Anna Lorena e asseguraram o início das obras para a próxima semana.

“Graças a Deus as obras serão iniciadas, lamentavelmente aconteceu problemas durante o processo licitatório da obra e isso atrasou o início dos serviços. Agradecemos a compreensão e a paciência dos moradores e dos que trafegam por estas ruas que serão beneficiadas”, disse a prefeita Anna Lorena.