Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Destaque Administrativo e Governança Pública: Prefeita Anna Lorena segue caminho de destaque recebendo prêmios

Gestora do município de Monteiro é eleita como destaque administrativo por mais um ano A prefeita do município de Monteiro no Cariri paraibano vem se destacando na administração pública desde sua posse em 2017. De lá pra cá, a jovem e empreendedora gestora vem recebendo o reconhecimento de suas ações nas diversas áreas. Nesta quinta-feira, […]

24/11/2023 11h26 Atualizado há 6 meses atrás

Nesta quinta-feira, 23, Anna Lorena foi representada pelo jornalista monteirense Geordie Filho que recebeu em seu nome o diploma Destaque Administrativo 2023, durante o aniversário de 25 anos da revista Tribuna. A solenidade de entrega aconteceu na sede do Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa.

Para receber o prêmio, a personalidade é avaliada e escolhida mediante consulta aos jornalistas que atuam na cobertura das atividades relativas à premiação ao longo do ano.

A prefeita agradeceu o reconhecimento de suas ações a frente da Prefeitura de Monteiro e reiterou a dedicação da sua equipe de governo. “É com imenso prazer e alegria que recebo esta premiação, mas deixo frisado aqui que esta é uma conquista que passa por várias mãos. Nosso trabalho à frente da administração de Monteiro é feito com muita dedicação por todos a quem aqui também agradeço”, comentou.

Prêmio IGM/CFA de Governança Pública

A prefeita Anna Lorena também recebe nesta sexta-feira o Prêmio IGM/CFA de Governança Pública. A cerimônia está inserida na programação do VII Fórum Paraibano de Gestão Pública que acontece no Auditório da FIEP em Campina Grande.

Monteiro está entre os oito municípios premiados pelo Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) com base no Índice CFA de Governança Municipal (IGM-CFA).

A gestão da prefeita Anna Lorena se destacou no comprometimento com a boa governança, alcançando bons indicadores. Os municípios vencedores foram revelados na última sexta-feira (17), pelo presidente do CRA-PB, Marcos Kalebbe, e pelo vice-presidente André Coelho, durante café da manhã para jornalistas paraibanos.

“Estamos por mais um ano nos destacando entre os municípios da região e do estado. Esta é a marca do reconhecimento do trabalho que temos feito pelo município e pela população. Esta é uma conquista de toda a equipe que compõe a administração municipal de Monteiro”, comentou a prefeita Anna Lorena.