Portal atualizado em: 9 de maio de 2024 às 13:35h

Início Dia das Crianças: Equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social visita Escolas da Rede Municipal e faz convite

A Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, vem realizando visitas nas Escolas da Rede Municipal a fim de convidar todas as crianças para participar das festividades alusivas ao Dia da Criança. Com muita animação, a secretária da pasta Rosa Aleixo e sua equipe têm realizado as visitas informando que a Festa […]

09/10/2023 11h43 Atualizado há 7 meses atrás

Com muita animação, a secretária da pasta Rosa Aleixo e sua equipe têm realizado as visitas informando que a Festa do Dia das Crianças acontece nesta quinta-feira, dia 12, no Parque de Eventos Dejinha de Monteiro a partir das 17 horas e é totalmente gratuito.

Neste ano o tema escolhido para a festa é A vida com Jesus é Doce e contará com diversas brincadeiras e atrações especiais com os personagens do Grupo Imaginart.

“Vamos comemorar um dia maravilhoso com tudo pensado para nossas crianças. Nenhuma criança pode faltar!”, convidou a secretária Rosa Aleixo.

Dia das Crianças
Onde: Parque de Eventos Dejinha de Monteiro