Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 12:21h

Início Diretor do Museu Histórico de Monteiro recebe medalha Alcindo Bezerra de Menezes

O Diretor do Museu Histórico de Monteiro Arnaldo Bezerra Laffayete, historiador, Carlos Paiva recebeu em sessão solene na noite desta terça-feira, 27, na Câmara Municipal de Monteiro, a “Medalha Alcindo Bezerra de Menezes”. A comenda foi criada com o intuito de homenagear cidadãos que tenham relevantes serviços prestados nas áreas da Cultura e da Comunicação […]

28/12/2022 11h57 Atualizado há 1 ano atrás

A comenda foi criada com o intuito de homenagear cidadãos que tenham relevantes serviços prestados nas áreas da Cultura e da Comunicação na cidade de Monteiro.

Participaram da prestigiada sessão, a prefeita Anna Lorena, secretários municipais, vereadores e ex-vereadores, diretores municipais, a imprensa local, a banda filarmônica Sebastião de Oliveira Brito, além dos familiares do homenageado.

Em seu discurso Carlinhos, como é carinhosamente conhecido, agradeceu à sua família, e destacou a importância de Jorge Rafael de Menezes que o ensinou e o inspirou a ser também um historiador.

“Foi o melhor, e me ensinou tudo com muito carinho. Uma inspiração”, citou.
Carlinhos ainda agradeceu aos seus amigos do grupo artístico Comédia Monteirense, e à prefeita Anna Lorena que lhe concedeu a honra e a responsabilidade de dirigir o museu histórico de Monteiro, durante todos os seus 06 anos de gestão.