Portal atualizado em: 30 de janeiro de 2023 às 13:12h

Diretor do Museu Histórico de Monteiro recebe medalha Alcindo Bezerra de Menezes

Início Diretor do Museu Histórico de Monteiro recebe medalha Alcindo Bezerra de Menezes

Diretor do Museu Histórico de Monteiro recebe medalha Alcindo Bezerra de Menezes

Autor: Comunicação

Diretor do Museu Histórico de Monteiro recebe medalha Alcindo Bezerra de Menezes

O Diretor do Museu Histórico de Monteiro Arnaldo Bezerra Laffayete, historiador, Carlos Paiva recebeu em sessão solene na noite desta terça-feira, 27, na Câmara Municipal de Monteiro, a “Medalha Alcindo Bezerra de Menezes”. A comenda foi criada com o intuito de homenagear cidadãos que tenham relevantes serviços prestados nas áreas da Cultura e da Comunicação […]

28/12/2022 11h57 Atualizado há 1 mês atrás

O Diretor do Museu Histórico de Monteiro Arnaldo Bezerra Laffayete, historiador, Carlos Paiva recebeu em sessão solene na noite desta terça-feira, 27, na Câmara Municipal de Monteiro, a “Medalha Alcindo Bezerra de Menezes”.

A comenda foi criada com o intuito de homenagear cidadãos que tenham relevantes serviços prestados nas áreas da Cultura e da Comunicação na cidade de Monteiro.

Participaram da prestigiada sessão, a prefeita Anna Lorena, secretários municipais, vereadores e ex-vereadores, diretores municipais, a imprensa local, a banda filarmônica Sebastião de Oliveira Brito, além dos familiares do homenageado.

Em seu discurso Carlinhos, como é carinhosamente conhecido, agradeceu à sua família, e destacou a importância de Jorge Rafael de Menezes que o ensinou e o inspirou a ser também um historiador.

“Foi o melhor, e me ensinou tudo com muito carinho. Uma inspiração”, citou.
Carlinhos ainda agradeceu aos seus amigos do grupo artístico Comédia Monteirense, e à prefeita Anna Lorena que lhe concedeu a honra e a responsabilidade de dirigir o museu histórico de Monteiro, durante todos os seus 06 anos de gestão.