Portal atualizado em: 6 de fevereiro de 2023 às 13:09h

Dois jogos abrem as quartas de finais do Ruralzão 2022 nestedomingo

Início Dois jogos abrem as quartas de finais do Ruralzão 2022 nestedomingo

Dois jogos abrem as quartas de finais do Ruralzão 2022 nestedomingo

Autor: Comunicação

Dois jogos abrem as quartas de finais do Ruralzão 2022 nestedomingo

Dois jogos abrem a fase de quartas de finais da Copa Dr. Chico de Futebol Amador, o popular Ruralzão 2022, neste domingo, 11. Após reunião entre a organização do evento e os dirigentes das 08 equipes que continuam na luta pelo título, ficou definido que todos os jogos seriam realizados em campos neutros, em partida […]

09/09/2022 13h05 Atualizado há 5 meses atrás

Dois jogos abrem a fase de quartas de finais da Copa Dr. Chico de Futebol Amador, o popular Ruralzão 2022, neste domingo, 11.

Após reunião entre a organização do evento e os dirigentes das 08 equipes que continuam na luta pelo título, ficou definido que todos os jogos seriam realizados em campos neutros, em partida única, e estes confrontos começam neste domingo.

Os confrontos serão os seguintes:
Dia 11/09
Sítio do Meio X Olho D’água do Silva – Sítio Aroeira
Aroeira X Macapá – Campo de Sandro.

A expectativa é de um grande público em ambas as partidas que valem as duas primeiras vagas para as semifinais do Ruralzão.

O secretário de Esportes Rostand Chaves confirmou que todas as medidas para garantir o conforto e a segurança dos torcedores, atletas e dirigentes foram tomadas durante a semana pela equipe da Secretaria de Esportes e agora é aguardar por dois jogos simplesmente memoráveis.

Na semana seguinte as outras duas partidas das quartas de finais serão realizadas encerrando esta fase do campeonato, com os seguintes confrontos:

Dia 18/09
Angiquinho X Palmeirinha, no campo da Aroeira e
Malhada da Pedra X Ruzil, no campo de Sandro.

A Copa Dr. Chico de Futebol Amador é uma realização da Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria  de Esportes e é realizada 100% com recursos próprios, sendo um dos maiores campeonatos de futebol amador da Paraíba.