Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Dois jogos abrem as quartas de finais do Ruralzão 2022 nestedomingo

Dois jogos abrem as quartas de finais do Ruralzão 2022 nestedomingo

Dois jogos abrem a fase de quartas de finais da Copa Dr. Chico de Futebol Amador, o popular Ruralzão 2022, neste domingo, 11. Após reunião entre a organização do evento e os dirigentes das 08 equipes que continuam na luta pelo título, ficou definido que todos os jogos seriam realizados em campos neutros, em partida […]

09/09/2022 13h05 Atualizado há 2 anos atrás

Após reunião entre a organização do evento e os dirigentes das 08 equipes que continuam na luta pelo título, ficou definido que todos os jogos seriam realizados em campos neutros, em partida única, e estes confrontos começam neste domingo.

Os confrontos serão os seguintes:
Sítio do Meio X Olho D’água do Silva – Sítio Aroeira
Aroeira X Macapá – Campo de Sandro.

A expectativa é de um grande público em ambas as partidas que valem as duas primeiras vagas para as semifinais do Ruralzão.

O secretário de Esportes Rostand Chaves confirmou que todas as medidas para garantir o conforto e a segurança dos torcedores, atletas e dirigentes foram tomadas durante a semana pela equipe da Secretaria de Esportes e agora é aguardar por dois jogos simplesmente memoráveis.

Na semana seguinte as outras duas partidas das quartas de finais serão realizadas encerrando esta fase do campeonato, com os seguintes confrontos:

Angiquinho X Palmeirinha, no campo da Aroeira e
Malhada da Pedra X Ruzil, no campo de Sandro.

A Copa Dr. Chico de Futebol Amador é uma realização da Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria  de Esportes e é realizada 100% com recursos próprios, sendo um dos maiores campeonatos de futebol amador da Paraíba.