Portal atualizado em: 27 de março de 2024 às 13:03h

Início Dois jogos definem os últimos semifinalistas da copa Dr. Chico de Futebol Amador neste domingo

Dois grandes confrontos definem os dois últimos classificados para as semifinais da Copa Dr. Chico de Futebol Amador de Monteiro, o popular “Ruralzão 2022”. Após as classificações do Sítio do Meio e da equipe de Aroeiras na última semana, os dois confrontos deste domingo, 18, prometem agitar o cenário futebolísitico da região, pois trata-se do […]

16/09/2022 18h08 Atualizado há 2 anos atrás

Após as classificações do Sítio do Meio e da equipe de Aroeiras na última semana, os dois confrontos deste domingo, 18, prometem agitar o cenário futebolísitico da região, pois trata-se do maior campeonato de futebol amador do Cariri, e um dos maiores da Paraíba, chegando em sua reta decisiva.

Os jogos deste domingo, serão os seguintes:
• Angiquinho X Palmeirinha, no campo da Aroeira e
• Malhada da Pedra X Ruzil, no campo de Sandro.

“Esperamos duas partidas recheadas de emoção. De todas as equipes que iniciaram esta grande competição, todas que chegaram até aqui já são muito vitoriosas, e após domingo, apenas 04 continuarão com o sonho de conquistar este título tão importante. Então esperamos grandes públicos, grandes espetáculos, e boa sorte a todos os envolvidos”, desejou o secretário de esportes Rostand Chaves.

A Copa Dr. Chico de Futebol Amador é uma realização da Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria  de Esportes e é realizada 100% com recursos próprios.