Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Ecobike 2022 reúne centenas de ciclistas em Monteiro

Ecobike 2022 reúne centenas de ciclistas em Monteiro

Foi realizado neste domingo, 28, a IV edição do ECOBIKE, evento promovido pelo grupo Pedala Cariri com apoio da Prefeitura de Monteiro, reunindo centenas de ciclistas de cidades do Cariri da Paraíba, de Pernambuco e de outros estados. O evento foi iniciado no sábado, 27, com a entrega dos kits e um show musical com […]

29/08/2022 13h01 Atualizado há 2 anos atrás

O evento foi iniciado no sábado, 27, com a entrega dos kits e um show musical com o grupo de pagode Algo a Mais, e no domingo, logo no início do dia foi servido um café da manhã na quadra do Colégio  Estadual José Leite de Souza.

Iniciando o passeio, os esportistas passaram pela Igreja Matriz, onde os ciclistas foram recepcionados pela prefeita Anna Lorena e também receberam as bênçãos do padre Arthur.

A Prefeita Anna Lorena agradeceu a presença de todos e lembrou as primeiras edições do Ecobike, das quais inclusive ela participou. “Lembro quando sentamos com os representantes do Pedala Cariri e planejamos cada detalhe para promover um evento de pedal à altura do nosso município, e ali surgiu a semente que hoje se tornou esta grande realidade, centenas de ciclistas visitando nossa cidade”, disse Lorena.

“Sejam todos muito bem vindos e já se sintam convidados para o Ecobike 2023, pois dizem que quem vem à Monteiro uma vez, sempre quer voltar.”, completou a gestora.

Já o secretário de Esportes Rostand Chaves fez questão de parabenizar a todos que colaboraram com o sucesso do grandioso evento.
“Agradecer à equipe de apoio, os funcionários que foram cedidos pela gestão, da Secretaria de Educação, de Desenvolvimento Social, da Saúde através da equipe do SAMU presente em todo o evento, da Comunicação, da Cultura, nossa equipe da Secretaria  de Esportes, à MONTRAN, à Polícia Militar, à direção da Escola José Leite de Souza e em especial à equipe do Pedala Cariri e das dezenas de outros grupos, que vieram de todos os recantos, abrilhantar o nosso evento. Em 2023, estaremos aqui novamente”.