Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início “ELA PODE” já está com inscrições abertas para oficinas em Monteiro

“ELA PODE” já está com inscrições abertas para oficinas em Monteiro

Já estão abertas as inscrições online para participar da Capacitação “ELA PODE – Networking e Vendas + Planejamento e gestão do tempo”, onde serão ministradas oficinas com as multiplicadoras e Mentoras da Rede Mulher Empreendedora, Angélica Costa e Patrícia Barros. “ELA PODE” é um programa totalmente gratuito e exclusivo para mulheres, que tem como objetivo […]

17/03/2023 11h29 Atualizado há 1 ano atrás

“ELA PODE” é um programa totalmente gratuito e exclusivo para mulheres, que tem como objetivo apoiar as mulheres a conquistarem um emprego ou desenvolverem seu próprio negócio. O curso é realizado em todo o Brasil pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, em parceria com as Multiplicadoras do programa.

O Ela Pode é uma ação do Instituto RME com apoio do Google.org que já está em sua segunda edição, e visa capacitar mulheres de todo o Brasil e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Monteiro e da Rede Delas.

O Ela Pode terá outras fases com mentoria coletiva e doação de capital semente de R $2.000,00 para a mulher selecionada via Edital.

Confira o que você vai ver na oficina “Aprendendo a vender e criar uma rede de contatos”:

– O que é networking e como pode ser útil

– Como construir uma rede de contatos para aumentar suas oportunidades

– A importância de uma rede de apoio

– Quebrando suas crenças sobre vendas

– Todo mundo pode vender: como fazer isso de forma natural

E o que você vai ver na oficina “Usando o planejamento para aproveitar melhor o seu tempo”:

– O que é planejamento

– A importância de ter um planejamento para conquistar seus objetivos

– Como estar atenta às mudanças e ajustar os planos

– Organização da rotina: como usar melhor o seu tempo

– O desafio de priorizar, dizer “não” e delegar tarefas