Portal atualizado em: 23 de abril de 2024 às 13:01h

Início EM MONTEIRO: Aprovação da gestão de Anna Lorena sobe e atinge 82,2%

EM MONTEIRO: Aprovação da gestão de Anna Lorena sobe e atinge 82,2%

Aprovação em alta é o que define o segundo mandato da prefeita de Monteiro, Anna Lorena, de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Opinião. A população foi ouvida na última segunda-feira (24) e sacramentou que a gestão da prefeita é aprovada por 82,2% dos moradores do município. Ao todo, foram ouvidas 400 pessoas com […]

28/10/2022 8h59 Atualizado há 1 ano atrás

Ao todo, foram ouvidas 400 pessoas com faixa etária acima dos 16 anos. Os que desaprovam a gestão são 13,3%. Outros 4,5% não souberam avaliar ou não responderam. Com relação à pesquisa anterior, realizada no mês de agosto, a aprovação da gestão de Anna Lorena cresceu 5 pontos percentuais.

O estudo aponta que o alto índice de aprovação da prefeita é reflexo do trabalho intenso da gestão, aliado com o carisma da gestora.

De acordo com a prefeita, o reconhecimento do trabalho destes 6 anos de gestão dá ainda mais incentivo para que ela e toda sua equipe continuem fazendo cada vez mais por Monteiro, que conta com uma grande parceria com o Governo do Estado.

“Seguiremos firmes no propósito de fazer nossa Monteiro cada vez melhor, junto com nossa equipe, aliados e parceiros, a exemplo do governador João Azevêdo, nosso deputado federal Wellington Roberto e deputado estadual Adriano Galdino”, comentou Anna Lorena.

Reflexo nas urnas

Anna Lorena conseguiu uma votação expressiva para seus aliados nas eleições do primeiro turno. Todos os candidatos apoiados por ela foram majoritários no município. O governador João Azevêdo, candidato à reeleição, obteve 10.930 votos; o deputado federal reeleito Wellington Roberto obteve 7.040 votos; o deputado estadual reeleito Adriano Galdino obteve 5.768 votos; e o candidato a senador Bruno Roberto 6.588 votos.

A expectativa para o segundo turno das eleições, que ocorrerão neste domingo (30), é que Anna Lorena consiga ampliar a votação que o governador João Azevêdo obteve, o que de acordo com ela será um sinal de gratidão da população de Monteiro para com as ações desenvolvidas pelo Governo do Estado em todo o município.