Portal atualizado em: 30 de junho de 2022 às 12:42h

Em Monteiro: Aulas da Rede Municipal iniciam de forma presencial com mais qualidade e segurança

Início Em Monteiro: Aulas da Rede Municipal iniciam de forma presencial com mais qualidade e segurança

A Prefeitura de Monteiro tem investido em ações com foco na infraestrutura das escolas e na recuperação da aprendizagem de todos os estudantes

As aulas presenciais de todos os estudantes da Rede Municipal de Ensino de Monteiro estão de volta a partir desta segunda quinzena de fevereiro. Na próxima segunda-feira, dia 14, acontece uma reunião pedagógica entre família e escola onde cada gestor escolar irá apresentar todo o plano estratégico de retorno às aulas presenciais e protocolos em saúde.

A decisão de iniciar as aulas na terça-feira, dia 15, de forma presencial se deu através de várias ações, deixando os profissionais das escolas capacitados e preparados para cumprir todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.

“Nosso foco é o aluno. É muito importante que nessa retomada 100% presencial, os pais e responsáveis nos ajudem para que todos os protocolos sanitários continuem sendo cumpridos’, explica Ana Lima, secretária da Educação.

Outra ação que contribuiu com a segurança de alunos e profissionais da educação foi a vacinação de crianças e trabalhadores da educação, além dos testes de covid realizados nas últimas semanas nestes públicos.

Compartilhar

Notícias Relacionadas