Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início EM MONTEIRO: Bailarinos intensificam ensaios das coreografias da “Paixão de Cristo: A Ceia do Senhor!”

Um corpo de 25 bailarinos da Cia Teatral Violarte e de outros grupos de dança independentes já estão ocupando o palco do teatro Jansen Filho todas as noites deste mês, para os ensaios das coreografias que deverão fazer parte do espetáculo “Paixão de Cristo: A Ceia do Senhor!”. Nesse ano de 2022 a Direção de […]

04/04/2022 12h52 Atualizado há 2 anos atrás

Nesse ano de 2022 a Direção de Dança ficou a cargo da Coreógrafa Sara Vidal, que está dirigindo um corpo de bailarinos iniciantes, alguns que já participaram de outras edições do espetáculo da Paixão e de outras apresentações de dança na região.

O espetáculo “Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor!” vai contar com a participação de 150 atores e figurantes, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos, que todos os anos se dedicam aos ensaios que tiveram início ainda no mês de fevereiro e se estendem até a véspera da apresentação.

O espetáculo da “Paixão de Cristo; A Ceia do Senhor” já é considerado o maior espetáculo a céu aberto do estado da Paraíba, e tem previsão de ser apresentado nos dias 13, 14 e 15 de abril a partir das 20 horas.