Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Em Monteiro: Centro de Hemodiálise do Cariri começa a atender pacientes

Em Monteiro: Centro de Hemodiálise do Cariri começa a atender pacientes

O Centro de Hemodiálise do Cariri iniciou seus atendimentos nesta segunda-feira , dia 14, atendendo neste começo, cerca de 76 pacientes de toda a região.   O município de Monteiro cadastrou cerca de 23 pacientes, destes 09 já estão sendo atendidos na unidade e os demais aguardam alta de outros centros onde realizavam o atendimento […]

15/08/2023 9h55 Atualizado há 9 meses atrás

O município de Monteiro cadastrou cerca de 23 pacientes, destes 09 já estão sendo atendidos na unidade e os demais aguardam alta de outros centros onde realizavam o atendimento para serem atendidos no Centro de Hemodiálise do Cariri.

O primeiro paciente que recebeu o tratamento foi o sr. Eurivaldo Belarmino da Silva, de 63 anos, que a partir de agora não vai precisar se deslocar para outro município para realizar o seu tratamento, tendo uma melhor qualidade de vida e um acompanhamento mais próximo.

Seu Eurivaldo, expressou sua alegria em saber que a partir de agora, não precisa mais se deslocar para tão longe e que se sente em casa com um atendimento de qualidade e respeito que será oferecido pelo Centro de Hemodiálise do Cariri: “Estou muito feliz em poder estar em casa e fazer o meu tratamento perto da minha família, é um momento de muita alegria e com a certeza de que aqui também seremos bem tratados e que iremos ter um acompanhamento de qualidade, para tratar da nossa saúde.”

A secretária de Saúde do município, Ana Paula Oliveira, falou sobre a importância do serviço e disse que o Centro de Hemodiálise do Cariri é umas das grandes conquistas do município e com certeza de toda região do Cariri, e que traz alegria a toda a equipe da gestão pública, em saber que benefícios como esse chega para melhorar a vida de cada cidadão. Ela acrescentou dizendo que a gestão continuará trabalhando para trazer e oferecer muito mais serviços que venham melhorar cada vez mais qualidade de vida da população Monteirense.