Portal atualizado em: 18 de abril de 2024 às 17:00h

Início Em Monteiro: Corrida da Mulher tem recorde de público e muita animação

Em Monteiro: Corrida da Mulher tem recorde de público e muita animação

Neste domingo,12, às ruas de Monteiro foi contagiada pela beleza e animação das participantes da Corrida e Caminhada da Mulher. Foram duas opções de percurso, com premiações para os três primeiros. “Eu já venho treinando firme e estou evoluindo a cada dia que passa, estou me preparando para corridas mais longas. Foi muito bom”, destacou […]

13/03/2023 14h10 Atualizado há 1 ano atrás

“Eu já venho treinando firme e estou evoluindo a cada dia que passa, estou me preparando para corridas mais longas. Foi muito bom”, destacou uma das corredoras.

O secretário de Esportes, Rostand Chaves, que esteve presente no evento, falou da importância da Corrida e Caminhada da Mulher: “Este é um momento importante para o esporte e a saúde, agradecemos o apoio de todos. A corrida das mulheres também foi um evento de conscientização com as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social. Enfim, um evento completo, animado e muito bonito para a nossa cidade”.

Cerca de 100 participantes inscritas de diversas cidades vizinhas estiveram reunidas com o objetivo de superar seus limites, receber informações e estimular os munícipes a terem uma vida saudável através da prática de esportes.
A corrida foi uma iniciativa da Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Esportes e fez parte da programação especialmente elaborada em celebração ao Dia Internacional da Mulher.