Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Encerradas as inscrições: Procura por cursos do Senac supera as expectativas e vagas são preenchidas no primeiro dia de inscrição

As inscrições para os cursos que serão ministrados pelo Senac em Monteiro superaram todas as expectativas. Todas as vagas foram preenchidas no primeiro dia de inscrição. Foram reservadas 15 vagas por curso e o prazo para inscrições que iria até esta sexta-feira, dia 26 foi encerrado nesta quinta-feira, 25. A informação é da secretária de […]

26/08/2022 8h02 Atualizado há 2 anos atrás

A informação é da secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo, que agradece a todos que compareceram para se inscrever, informando que nesta sexta-feira não haverá mais inscrições. “O interesse dos Monteirenses pelos cursos anunciados fez com que as inscrições fossem encerradas no primeiro dia de inscrição, com o preenchimento das vagas disponíveis”, afirmou a secretária.

A coordenação dos cursos informou que a data prevista para o início das aulas é o dia 21 de setembro. Os cursos a serem ministrados são os seguintes: Alongamento de unhas, extensão de cílios volume russo, corte masculino, designer de sobrancelhas e novas tendências de make.

“A parceria com o Senac tem sido bastante produtiva, possibilitando a formação profissional de dezenas de monteirenses nas mais diversas áreas”, declarou a secretária Rosa Aleixo que em nome da gestão da Prefeita Anna Lorena agradeceu o decisivo apoio do Senac PB.