Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Encontro sobre produção de algodão com garantia de venda promovido pela Secretaria de Agricultura foi considerado um sucesso

Foi realizado na última semana um produtivo encontro cujo tema era a produção e comercialização de algodão. O objetivo foi incentivar os Presidentes de Associações e Cooperativas a impulsionar seus associados a trabalhar com algodão com garantia de venda. A reunião foi articulada pela própria prefeita Anna Lorena com Maysa Gadêlha,  que é presidente do […]

05/12/2023 7h00 Atualizado há 5 meses atrás

A reunião foi articulada pela própria prefeita Anna Lorena com Maysa Gadêlha,  que é presidente do Instituto Casaca de Couro e coordena o Projeto Algodão Orgânico da Paraíba, através de sua afinidade com esta importante empresária do gênero, uma das maiores do Nordeste.
O encontro promovido pela Secretaria de Agricultura, foi mediado pela empresária campinense Maysa Gadêlha e foi realizado no auditório da Escola Lauricéia.