Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 0:02h

Início Equipes da Secretaria de Agricultura iniciam semana com dezenas de atendimentos em Monteiro

Mais uma semana de muito trabalho foi iniciada nas primeiras horas do dia nesta segunda-feira, 06, por parte das equipes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. De acordo com o secretário Erinaldo Chôva, as ações começaram a ser realizadas já nas primeiras horas do dia, e em diferentes regiões do município. Confira a programação […]

06/06/2022 12h38 Atualizado há 2 anos atrás

Confira a programação de atendimentos e todas as comunidades beneficiadas com as ações das equipes da Secretaria de Agricultura apenas neste início de semana:

Segunda-feira – (06)

Equipe da Carterpillar: Atendendo na região da Pitombeira.

Equipe da Patrol XCMG: Atendendo na zona urbana, nas imediações do açude público.

Equipe do carro pipa: Atendendo na zona urbana (açude) e também na comunidade rural do Pau D’arco.

Equipe da Pá mecânica: Atendendo demandas em parceria com a Secretaria de Infraestrutura na zona urbana.

Equipe de reparos em Cataventos: Atendendo demandas da comunidade do sítio Gerimun.

Equipe de eletricistas: Realizando reposição de lâmpadas, bocais e outros reparos em postes nas comunidades de Fazenda Nova, Pitombeira e no assentamento Xique-Xique.

“Teremos uma semana intensa de trabalho, e por isso iniciamos os atendimentos o mais rápido possível. O máximo de maquinário e de homens à disposição estão em campo, trabalhando de forma incessante por determinação da prefeita Anna Lorena”, destacou o secretário municipal.