Portal atualizado em: 23 de setembro de 2022 às 12:59h

Equipes da Secretaria de Agricultura realizam atendimentos nesta terça-feira na zona rural de Monteiro

Início Equipes da Secretaria de Agricultura realizam atendimentos nesta terça-feira na zona rural de Monteiro

A Secretaria de Agricultura de Monteiro iniciou o mês de setembro com uma quantidade recorde de atendimentos das solicitações dos moradores da zona rural, que são encaminhados através dos presidentes de associações.

De acordo com o secretário Erinaldo Chôva, 10 equipes estão realizando atendimentos nesta terça-feira, 6, em todos os recantos da zona rural, além do auxílio e parceria para realização de algumas ações em conjunto com a Secretaria de Infraestrutura na zona urbana.

Confira o cronograma de atendimentos realizados pelas 10 equipes da secretaria que estão na zona rural desde as primeiras horas da manhã:

Roteiro das Atividades da Secretaria de Agricultura Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Monteiro, Terça – feira (06)
• 1ª equipe: Reparos em Catavento: Sítio Limitão
• 2ª equipe: Patrol nova: Sítio  Limpo branco
• 3ª equipe: Caterpillar: Sítio Barro
• 4ª equipe:  Retroescavadeira: Sítio Bom Jesus
• 5ª equipe: Caçamba: Sítios Timóteo e Curupaiti
• 6ª equipe: Pá Mecânica: Sítio Timóteo
• 7ª equipe: Conserto de Eletrobomba: na Rua do Matadouro
• 8ª equipe: Equipe de Eletricistas: Sítios Olho D’água das Dores, Zé Gomes/ Riacho do Meio e Bom Nome
• 9ª equipe: 02 Carros pipa: Realizando abastecimentos no Posto Fiscal, e nos sítio: Riacho Verde, Extrema, Queimadas, Jabitacá e Aroeira
• 10ª equipe: Trator: Sítio Riacho Verde.

“São 10 equipes em campo desde as primeiras horas do dia, realizando serviços em toda a zona rural, graças ao empenho da prefeita Anna Lorena, que não mediu esforços para colocar todos os equipamentos à nossa disposição para trabalharmos com afinco esta semana em prol da população”, destacou o secretário de agricultura.

REPOSIÇÃO DE LÂMPADAS

Além de todos estes atendimentos, a reposição de lâmpadas e outros componentes estão tendo atenção especial desde o mês de agosto, e continuam a todo vapor neste mês de setembro.

Apenas nesta segunda-feira, 05, foram atendidas 09 famílias com lâmpadas, bocais e luminárias na comunidade de Pocinhos, agilizando a demanda solicitada, o que deve continuar durante toda esta semana pela zona rural do município.

Na última sexta-feira, 2, também havia sido realizada reposição de lâmpadas e outros componentes nas comunidades do Serrote de Baixo, Mulungu e Pau Ferro.

Compartilhar

Notícias Relacionadas