Portal atualizado em: 27 de março de 2024 às 13:03h

Início Escola da Rede Municipal de Monteiro é vice-campeã paraibana de futsal feminino dos Jogos Escolares

A Escola Municipal Bento Tenório de Souza, brilhou nos jogos escolares da Paraíba no último final de semana. A escola que fica situada na comunidade rural de Santa Catarina, município de Monteiro, sagrou-se vice-campeã de futsal feminino da etapa estadual dos Jogos escolares, na categoria A (até 13 anos), tendo ficado a apenas uma vitória […]

29/08/2022 19h47 Atualizado há 2 anos atrás

A escola que fica situada na comunidade rural de Santa Catarina, município de Monteiro, sagrou-se vice-campeã de futsal feminino da etapa estadual dos Jogos escolares, na categoria A (até 13 anos), tendo ficado a apenas uma vitória de disputar os jogos nacionais no Rio de Janeiro.

Em sua campanha na capital paraibana, a equipe monteirense venceu o CEDUC de Patos pelo placar de 4 a 2 em sua 1ª partida.

No 2º jogo, a equipe da escola Bento Tenório perdeu para João Pessoa pelo placar de 7 a 0, mas mesmo com a derrota, a goleira Tayná foi o grande destaque da partida, com lindas defesas.

Ao final da competição, o Bento Tenório ficou com o vice-campeonato, enquanto que a equipe de João Pessoa foi a campeã, e o CEDUC de Patos ficou em 3º lugar.

Ao final das disputas, as vice-campeãs paraibanas categoria A, agradeceram a todos que as ajudaram a chegar onde chegaram.

“Mesmo com esta última derrota agradecemos à 5ª Gerência de Educação, à Prefeitura de Monteiro, na pessoa da prefeita Ana Lorenna, à Secretaria Municipal de Educação, ao nosso diretor Arquimendes, a todos os nossos professores e em especial à nossos pais e à Deus”, agradeceu a atleta Joyce que marcou 03 gols e foi a artilheira da equipe na capital paraibana.