Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:10h

Início Escolas Municipais de Monteiro recebem kit de fardamento das mãos da prefeita Lorena

Nesta quarta-feira, 31, os alunos da Rede Municipal de Ensino receberam das mãos da prefeita Anna Lorena, o kit de farda contendo duas blusas e um short. De acordo com a secretária Ana Lima, ao todo cinco mil alunos estão sendo beneficiados com esta ação. Investindo sempre na educação, a prefeita conta que é de […]

01/09/2022 10h46 Atualizado há 2 anos atrás

Investindo sempre na educação, a prefeita conta que é de suma importância que as crianças da rede tenham um fardamento de boa qualidade “Um bom fardamento é necessário e ainda mais importante pelo fato de este mesmo fardamento oferecer mais segurança aos alunos, servindo de identificação, evitando assim que pessoas estranhas adentrem às escolas ou até mesmo pela atenção que será gerada quando alguém vir uma criança fardada em horário escolar pela rua”.

Durante sua fala na entrega do fardamento, a secretária de educação Ana Lima disse: “Uniformizar os estudantes reforça neles o sentimento de confiança, aproximação para com o ambiente de aprendizagem e organiza o espaço escolar. Outra vantagem é que a entrega de uniformes por parte da prefeitura desonera os pais, que não precisam comprar roupas para seus filhos irem à escola”, avaliou.

A gestão da prefeita Ana Lorena têm buscado cada vez mais melhorias em todos os setores da administração do município, principalmente na educação, reformando, ampliando e construindo escolas, fornecendo merenda de qualidade, melhorando o ensino com um todo e através do equilíbrio das contas, a entrega do fardamento ao alunado é possível.