Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Escritor Monteirense Antônio Rafael de Menezes visita Secretaria de Desenvolvimento Social e fala do Projeto Clarão do Saber

O escritor, professor e ex-vereador da cidade de Recife – PE, Antônio Rafael de Menezes esteve na Secretaria de Desenvolvimento Social na manhã desta quarta-feira, 02, onde foi recebido pela secretária Rosa Aleixo e equipe da Secretaria e do Selo Unicef. O escritor Monteirense veio conhecer o trabalho realizado pela Secretaria e falar do projeto […]

03/02/2022 10h11 Atualizado há 2 anos atrás

O escritor Monteirense veio conhecer o trabalho realizado pela Secretaria e falar do projeto Clarão do Saber – livros sobre quatro rodas, que conta com uma biblioteca móvel e que há décadas distribui livros, beneficiando famílias residentes nas periferias de Recife. Rafael de Menezes pretende também desenvolver esse projeto em Monteiro, sua terra natal.

A secretária Rosa Aleixo disse que é uma honra para todos que fazem a Secretaria e a gestão da prefeita Anna Lorena receber a ilustre visita do Professor Antônio Rafael de Menezes e contar com a sua orientação e apoio.

Rosa Aleixo destacou a importância da Família Menezes para a cultura e desenvolvimento regional, enaltecendo Alcindo Bezerra de Menezes que muito fez por nossa terra, tendo os seus filhos prosseguido com o seu legado de amor, honradez e trabalho pelo município de Monteiro.