Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Expo Monteiro está no Calendário Oficial de Eventos

Expo Monteiro está no Calendário Oficial de Eventos

A XV Exposição de Animais e Produção Agroecológica de Hortifrutis do Município, a Expo Monteiro, passa a partir de 2023 a fazer parte do calendário oficial de eventos do município. O Projeto de Lei foi aprovado na manhã desta quinta-feira, 09, por unanimidade na Câmara Municipal após propositura do vereador líder do governo na Casa, […]

09/11/2023 12h29 Atualizado há 6 meses atrás

O Projeto de Lei foi aprovado na manhã desta quinta-feira, 09, por unanimidade na Câmara Municipal após propositura do vereador líder do governo na Casa, Cajó  Menezes.
Desta forma, fica garantida a realização anual deste grande evento no município aquecendo a economia através do agronegócio a partir da aprovação do projeto.

Nesta fase, o Projeto de Lei será encaminhado ao executivo para ser sancionado pela prefeita Anna Lorena.