Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 21:55h

Feira de Saúde em comunidade rural de Monteiro é realizada com sucesso

Início Feira de Saúde em comunidade rural de Monteiro é realizada com sucesso

Feira de Saúde em comunidade rural de Monteiro é realizada com sucesso

Secretaria de Saúde

Autor: Comunicação

Feira de Saúde em comunidade rural de Monteiro é realizada com sucesso

A Secretaria de Saúde do município de Monteiro esteve realizando no último domingo, dia 25, a Feira “MAIS SAÚDE EM AÇÃO”, que aconteceu na comunidade de Santa Catarina, zona rural do município. A feira teve o objetivo de ofertar serviços em saúde para toda a comunidade e adjacências, proporcionando mais qualidade de vida a todos […]

27/09/2022 10h30 Atualizado há 2 meses atrás

A Secretaria de Saúde do município de Monteiro esteve realizando no último domingo, dia 25, a Feira “MAIS SAÚDE EM AÇÃO”, que aconteceu na comunidade de Santa Catarina, zona rural do município. A feira teve o objetivo de ofertar serviços em saúde para toda a comunidade e adjacências, proporcionando mais qualidade de vida a todos e uma saúde cada vez melhor.

A ação aconteceu durante toda manhã com atendimentos realizados em uma estrutura montada no Posto de Saúde da Família – PSF 06, sendo ofertado serviços como: Atendimento Médico, Atendimento Odontológico, Coleta e Marcações de exames laboratoriais, Verificação de PA / Glicerina / Peso e Altura, Atividade Laboratorial e Vacinas (COVID-19 e vacinas de rotina).

Para a Prefeita Anna Lorena que esteve presente na comunidade, essa foi mais uma ação importante para o município de Monteiro, que beneficiou várias famílias, onde foi oferecido diversos serviços em saúde para atender cada um de acordo com suas necessidades, dando a todos a oportunidade de terem um atendimento mais amplo oferecendo uma saúde cada vez melhor a todos.

“Realmente uma ação muito importante para todos que moram aqui na comunidade de Santa Catarina e nas comunidades vizinhas que são atendidas pela unidade 06, onde beneficiou várias famílias, com diversos serviços em saúde, além de atender cada um de acordo com suas necessidades e oferecendo uma saúde cada vez melhor a todos” disse Anna Lorena.