Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Feira de Saúde na Comunidade beneficia famílias do Sítio Jabitacá em Monteiro

Início Feira de Saúde na Comunidade beneficia famílias do Sítio Jabitacá em Monteiro

Feira de Saúde na Comunidade beneficia famílias do Sítio Jabitacá em Monteiro

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Saúde, esteve nesta quarta-feira, dia 22, beneficiando a zona rural com as ações da Feira de Saúde na Comunidade, desta vez atendendo os moradores do Sítio Jabitacá, onde foram oferecidos diversos serviços para toda a comunidade e adjacências, sempre buscando uma saúde cada vez melhor. Na Feira […]

23/11/2023 7h10 Atualizado há 6 meses atrás

Na Feira de Saúde, os moradores usufruíram de serviços como: Atendimento médico e multiprofissional; Coleta de Exames Laboratoriais; Eletrocardiograma; Realização de Teste Rápidos; Multivacinação; Marcação de Exames e consultas; Serviços da Casa da Cidadania; Emissão de cartões do SUS; cadastro de cisternas, distribuição de medicamentos, brechó solidário, distribuição de verduras e vários serviços rurais.

“Buscamos o serviço para ser oferecido a população aqui e fomos atendidos pela prefeita, pela secretária Paula e os demais secretários. Agradeço aqui em nome de todos e digo que é muito importante essa Feira de Saúde pra a zona rural”, disse o líder comunitário de Jabitacá.