Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Festival de Quadrilhas retorna com força total no São João de Monteiro 2022

Início Festival de Quadrilhas retorna com força total no São João de Monteiro 2022

Festival de Quadrilhas retorna com força total no São João de Monteiro 2022

O Festival de Quadrilhas que teve início no dia dos namorados, abrindo oficialmente as comemorações relativas ao São João de Monteiro 2022 – #CidadeForró, voltou com força total nesta edição pós pandemia, depois de 02 anos sem eventos de grande concentração de público. Nos últimos dias foi possível presenciar uma grande participação de quadrilheiros e […]

20/06/2022 17h36 Atualizado há 2 anos atrás

Nos últimos dias foi possível presenciar uma grande participação de quadrilheiros e público, nas oito edições já realizadas pelas várias ruas e bairros de Monteiro. As apresentações continuam nesta Segunda feira (20) na Vila Santa Maria e finalmente se encerram nesta Terça Feira (21) na Rua Amadeu Aleixo, localizada no Bairro do Mutirão.

Nos últimos dias as ruas da cidade tem se enfeitado de bandeirinhas e balões, em comemoração aos nossos três santos populares: Santo Antônio, São João e São Pedro, mantendo a tradição de uma das maiores festas do Nordeste e uma grande manifestação cultural e histórica.

A Prefeita de Monteiro, Anna Lorena, disse que “Depois de 02 anos sem comemorarmos a nossa maior festa, quem vier a Monteiro nesse período tem a garantia de muita diversão, muita música boa, muita gente bonita e animada e muita comida típica. Eu só tenho a agradecer todo o empenho da nossa equipe que está preparando tudo com muito amor e dedicação, para que os visitantes e turistas possam aproveitar ao máximo o retorno do nosso São João”. Concluiu.

Confira a data e o local de apresentação do Festival de quadrilhas 2022

Dia 20 (Segunda feira)