Portal atualizado em: 4 de julho de 2022 às 17:55h

Festival de Quadrilhas retorna com força total no São João de Monteiro 2022

Início Festival de Quadrilhas retorna com força total no São João de Monteiro 2022

O Festival de Quadrilhas que teve início no dia dos namorados, abrindo oficialmente as comemorações relativas ao São João de Monteiro 2022 – #CidadeForró, voltou com força total nesta edição pós pandemia, depois de 02 anos sem eventos de grande concentração de público.

Nos últimos dias foi possível presenciar uma grande participação de quadrilheiros e público, nas oito edições já realizadas pelas várias ruas e bairros de Monteiro. As apresentações continuam nesta Segunda feira (20) na Vila Santa Maria e finalmente se encerram nesta Terça Feira (21) na Rua Amadeu Aleixo, localizada no Bairro do Mutirão.

Nos últimos dias as ruas da cidade tem se enfeitado de bandeirinhas e balões, em comemoração aos nossos três santos populares: Santo Antônio, São João e São Pedro, mantendo a tradição de uma das maiores festas do Nordeste e uma grande manifestação cultural e histórica.

A Prefeita de Monteiro, Anna Lorena, disse que “Depois de 02 anos sem comemorarmos a nossa maior festa, quem vier a Monteiro nesse período tem a garantia de muita diversão, muita música boa, muita gente bonita e animada e muita comida típica. Eu só tenho a agradecer todo o empenho da nossa equipe que está preparando tudo com muito amor e dedicação, para que os visitantes e turistas possam aproveitar ao máximo o retorno do nosso São João”. Concluiu.

Confira a data e o local de apresentação do Festival de quadrilhas 2022

Dia 20 (Segunda feira)
Local: Vila Santa Maria
Trio Pé de Serra: Ed do Acordeon

Dia 21 (Terça Feira)
Local: Rua Amadeu Aleixo – Bairro do Mutirão
Trio Pé de Serra: Tuta do Acordeon

Compartilhar

Notícias Relacionadas