Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Filarmônica de Monteiro abre temporada de apresentações do programa Banda na Praça

Após o adiamento do cronograma cultural, por conta da pandemia do Covid-19, a Banda Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito inicia a temporada de apresentações em Monteiro na Praça de Alimentação, nesta sexta-feira, 18, com início às 19 horas dentro do Programa Banda na Praça. Lançado em janeiro de 2018 pela Secretaria de Cultura e Turismo […]

18/11/2021 14h50 Atualizado há 2 anos atrás

Lançado em janeiro de 2018 pela Secretaria de Cultura e Turismo do município de Monteiro, o programa Banda na Praça, consiste na apresentação da Banda Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito nas praças da cidade, levando cultura e entretenimento à população.

A Banda Filarmônica Municipal tem um repertório bastante eclético e selecionado, sendo assim um programa para aproveitar com toda a família.

Amplamente incentivada, a Filarmônica recebeu da Secretaria de Cultura e Turismo o seu calendário de apresentações em diversas praças da cidade, bem como o apoio com o fornecimento de novos fardamentos, manutenção e aquisições de novos instrumentos.

“Estamos em um estágio bem avançado da vacinação contra o Covid-19, e agora temos uma boa oportunidade de ajudar nesta transição do ‘novo normal’ através de algo tão bonito e tocante quanto à música. Temos o apoio da prefeita Anna Lorena, que é indispensável, para que nossa programação de apresentações ocorra gradualmente”, conta a secretária Christianne Leal.