Portal atualizado em: 28 de novembro de 2022 às 12:29h

Filarmônica de Monteiro abre temporada de apresentações do programa Banda na Praça

Início Filarmônica de Monteiro abre temporada de apresentações do programa Banda na Praça

Filarmônica de Monteiro abre temporada de apresentações do programa Banda na Praça

Secretaria de Saúde

Autor: Comunicação

Filarmônica de Monteiro abre temporada de apresentações do programa Banda na Praça

Após o adiamento do cronograma cultural, por conta da pandemia do Covid-19, a Banda Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito inicia a temporada de apresentações em Monteiro na Praça de Alimentação, nesta sexta-feira, 18, com início às 19 horas dentro do Programa Banda na Praça. Lançado em janeiro de 2018 pela Secretaria de Cultura e Turismo […]

18/11/2021 14h50 Atualizado há 1 ano atrás

Após o adiamento do cronograma cultural, por conta da pandemia do Covid-19, a Banda Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito inicia a temporada de apresentações em Monteiro na Praça de Alimentação, nesta sexta-feira, 18, com início às 19 horas dentro do Programa Banda na Praça.

Lançado em janeiro de 2018 pela Secretaria de Cultura e Turismo do município de Monteiro, o programa Banda na Praça, consiste na apresentação da Banda Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito nas praças da cidade, levando cultura e entretenimento à população.

A Banda Filarmônica Municipal tem um repertório bastante eclético e selecionado, sendo assim um programa para aproveitar com toda a família.

Amplamente incentivada, a Filarmônica recebeu da Secretaria de Cultura e Turismo o seu calendário de apresentações em diversas praças da cidade, bem como o apoio com o fornecimento de novos fardamentos, manutenção e aquisições de novos instrumentos.

“Estamos em um estágio bem avançado da vacinação contra o Covid-19, e agora temos uma boa oportunidade de ajudar nesta transição do ‘novo normal’ através de algo tão bonito e tocante quanto à música. Temos o apoio da prefeita Anna Lorena, que é indispensável, para que nossa programação de apresentações ocorra gradualmente”, conta a secretária Christianne Leal.