Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 0:02h

Início Futebol de Campo Feminino: Secretaria de Esportes apoia mais um torneio na zona rural de Monteiro

No próximo domingo, 22 de abril, a comunidade rural de Santa Catarina vai receber um empolgante torneio de futebol feminino de campo, que conta com total apoio da Secretaria de Esportes do município. O evento pretende reunir torcedores e torcedoras moradores da região e da zona urbana, que vibrarão com as disputas acirradas entre os […]

20/04/2023 15h37 Atualizado há 12 meses atrás

No próximo domingo, 22 de abril, a comunidade rural de Santa Catarina vai receber um empolgante torneio de futebol feminino de campo, que conta com total apoio da Secretaria de Esportes do município. O evento pretende reunir torcedores e torcedoras moradores da região e da zona urbana, que vibrarão com as disputas acirradas entre os times.

A Secretaria de Esportes, liderada pelo secretário Rostand Chaves, vem desempenhando um papel fundamental no sucesso dos eventos, fornecendo todo o apoio necessário para a realização das partidas e premiações. A Prefeitura de Monteiro, por meio da pasta, tem trabalhado arduamente para promover o esporte e o lazer na região, incentivando a prática esportiva e a integração entre as comunidades, neste ano incentivando ainda mais as práticas femininas em diversas modalidades.

Haverá uma premiação fornecida pela Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Esportes com bola e troféus para as campeãs, vice-campeãs e terceiras colocadas.

A realização do torneio é um exemplo do compromisso da Secretaria de Esportes em apoiar e fomentar o esporte na região. A expectativa é de que eventos como este estimulem as atletas para que participem da Copa Dr. Chico, o Ruralzão, que neste ano ganha também a categoria feminina, prometendo ser uma das maiores competições de futebol de campo na Paraíba.

“Estamos focados no investimento em eventos como este, para que sejam realizados no futuro com mais apoio e participação, fortalecendo ainda mais a relação entre as comunidades e incentivando a prática esportiva e a confraternização entre os moradores, além da promoção da saúde e bem estar da população”, comentou Rostand Chaves.

Serviço:
Torneio Feminino de futebol de campo
Onde: Campo Velho do Chalé – Santa Catarina
Quando: Dia 22 de abril a partir das 13h